Trending

PM em Seringueiras apreende 440 quilos de cocaína


Uma ação realizada por policiais do 11ª Batalhão de Polícia Militar, na zona rural do munícipio de Seringueiras, resultou na apreensão de grande quantidade de droga, durante uma averiguação de extração e transporte ilegal de madeira na região da antiga fazenda Bom Futuro, na noite desta quinta-feira (26).

Durante as diligências, na zona rural, os policiais avistaram um veículo Ford Ranger, parado em frente à porteira de uma fazenda.

Ao realizar buscas no veículo, os militares encontraram 14 fardos de cloridrato de cocaína, divididos em 408 tabletes, escondidos na carroceria da caminhonete, pesando 440,40 quilos.

De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, o veículo teria sido deixado no dia anterior na porteira da fazenda. Os criminosos teriam quebrado o cadeado da porteira, colocado outro e deixaram o veículo estacionado.

Após a apreensão do entorpecente, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal prestou apoio e toda a droga foi levada para a delegacia da Polícia Federal de Ji-Paraná.

O Núcleo de Investigação da Polícia Militar segue nas investigações para identificar e prender os criminosos.

Fonte: Rondoniagora

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem