Homem corre para não ser morto a facadas e chama a Polícia no bairro Mariana

Trending

Homem corre para não ser morto a facadas e chama a Polícia no bairro Mariana



PORTO VELHO, RO - Um homem de 35 anos, quase foi morto a facadas logo nas primeiras horas da manhã deste domingo (27), por um indivíduo de 39 anos, na Rua Theodora Lopes, bairro Mariana, setor leste da capital de Rondônia.

De acordo com as informações que constam em boletim de ocorrência registrado por uma equipe da Polícia Militar do 5º batalhão, a guarnição estava fazendo patrulhamento ostensivo pela região, quando os policiais avistaram a vítima correndo na rua no sentido contrário, e logo também absorveram o suspeito correndo atrás da vítima com uma faca do tipo peixeira na mão.

Logo a vítima contou que estava dormindo e ouviu sua janela sendo quebrada e viu quando o suspeito estava com uma faca nas mãos e para não ser morto saiu correndo pela porta da frente. O suspeito disse que a vítima já teria tentado lhe matar com uma arma de fogo por conta de drogas e estava sofrendo ameaças e foi até o local para matar a vítima. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a central de flagrantes para as devidas providências.


Fonte: Hora1Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem