Escolinhas do Programa Talentos do Futuro iniciam atividades

Trending

Escolinhas do Programa Talentos do Futuro iniciam atividades


Inscrições de algumas escolinhas ainda estão abertas

PORTO VELHO, RO - Oito modalidades do programa Talentos do Futuro estão iniciando atividades, nesta semana, nas quadras esportivas de Porto Velho. As aulas são dos esportes coletivos: handebol, basquete, vôlei, futsal, natação, ginástica rítmica, Taekwondo e xadrez.

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes) acompanha através de seus técnicos e professores toda movimentação do início das atividades do Talentos do Futuro, dando suporte e orientações necessárias para o bom desempenho do trabalho esportivo.

“Estamos trabalhando com a perspectiva de inaugurar a Vila Olímpica em abril e dar início às outras modalidades do programa e ainda, o esporte de alto rendimento, estimulando o desenvolvimento e o aprimoramento de atletas”, assegurou a secretária da Semes, Ivonete Gomes.

Os polos onde as atividades esportivas estão sendo desenvolvidas são: Ginásio Municipal Eduardo Lima e Silva, “Dudu”, localizado na avenida Jatuarana, zona Sul; Quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade; Quadra Poliesportiva Três Marias; e na quadra do Nacional.

Aulas ocorrem nos polos esportivos da cidade

A Semes informa que devido a pandemia, as inscrições de algumas escolinhas ainda estão abertas. As ofertas de vagas são nas seguintes modalidades: vôlei e futsal pela manhã, handebol e basquete à tarde, no ginásio Dudu.

Na modalidade futsal manhã e tarde as vagas são em três polos: quadra Poliesportiva Sérgio Siqueira Carvalho, quadra Poliesportiva Três Marias e quadra Nacional.

Já nas modalidades de ginástica rítmica, no horário da manhã, e no basquete, no horário da tarde, no polo da quadra do Três Marias.

Na quadra do bairro Esperança da Comunidade as ofertas disponíveis são para as modalidades futebol de campo, manhã e tarde, e handebol à tarde.

DOCUMENTAÇÃO


Os pais e responsáveis devem comparecer à Semes munidos dos documentos pessoais do estudante: foto 3x4, declaração escolar, cópias do boletim escolar, certidão de nascimento e/ou carteira de identidade, número do cartão do SUS, e cópias do documento do responsável com foto e comprovante de residência. Também deve ser apresentado um atestado físico de capacidade do aluno, emitido por um clínico geral.

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone: (69) 98471-9511 (whatsapp).

Texto Marilza Rocha
Foto: Leandro Morais

Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem