CASO CASSOL: Votação no STF, que também pode beneficiar Donadon, transferida outra vez

Trending

CASO CASSOL: Votação no STF, que também pode beneficiar Donadon, transferida outra vez


Ex-deputado federal Natan Donadon 

Porto Velho, RO -
Mais uma semana de sofrimento para Ivo Cassol, seus amigos e eleitores. O julgamento pelo STF, que poderá lhe dar o sinal verde para a candidatura ao Governo, foi transferido.

Estava na agenda do Supremo para a quinta-feira, mas a pauta, lotadíssima, não deixou aos ministros, o espaço necessário para discussão e decisão um tema tão complexo, porque pode liberar ou não, além de Cassol, pelo menos outras 65 candidaturas país afora.

A decisão sobre a partir de quando deve ser contada a pena de atingidos pela Lei da Ficha Limpa, é crucial para que o ex-governador e ex-senador possa colocar seu bloco na rua, em sua tentativa de voltar a ocupar a principal cadeira do Palácio Rio Madeira/CPA, aliás, construído em seu governo. Um eventual sinal verde para |Ivo Cassol, pode beneficiar também outro político rondoniense, o ex-deputado federal Natan Donadon.

Conseguindo o aval do STF, Donadon será candidato à Câmara Federal. A ADI 6630, que trata do tema, já tem dois votos favoráveis aos políticos. O seguimento do julgamento da questão foi transferido para a semana que vem, entre quarta e quinta-feira.

Até lá, cassolistas continuam na esperança de que o homem do chapéu possa ser autorizado a disputar a eleição deste ano.

Fonte: SÉRGIO PIRES

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem