'CAIU ATIRANDO': Traficante preso em distribuidora entrega mulher que vendia em comércio ao lado

Trending

'CAIU ATIRANDO': Traficante preso em distribuidora entrega mulher que vendia em comércio ao lado


Porto Velho, RO - Uma rápida ação da Polícia Militar resultou na prisão de dois acusados de tráfico de drogas em distribuidoras de bebidas na madrugada desta terça-feira (08) na Rua União, bairro São Francisco, região Leste da capital de Rondônia.

Marcos B. M., 44, e Pamela C. N., 33, foram conduzidos para a Central de Flagrantes. Os policiais militares do 5° Batalhão disseram que receberam denúncia anônima de que Marcos estava vendendo droga em uma distribuidora que é de esquina com a Rua Moinho dos Ventos.

Na abordagem foram encontradas aproximadamente 20 porções de drogas entre maconha e cocaína, além de uma mochila com vários objetos que teriam sido trocados por drogas, sendo eles: quatro pacotes de fraldas, três latas de leite em pó, um pacote de mucilon, quatro sabonetes, um fio dental, sete anéis, quatro pulseiras, dois cordões, quatro pingentes, dois brincos, três relógios, dois cartões de banco, um óculos de sol, uma lanterna, um controle pequeno, duas carteiras porta cédulas, um porta canivete, um carregador portátil e dois) fones de ouvido.

Ao ser preso pelo crime de tráfico, o homem resolveu denunciar a concorrente dele, Pamela. A mulher foi presa em outra distribuidora nas proximidades. Marcos delatou que ela também vendia entorpecentes que estavam enterrados no terreno do comércio.

A equipe foi ao local e encontrou enterradas 14 porções de maconha. Na residência dela durante as diligências os policiais ainda acharam 12 relógios de procedência duvidosa, os objetos foram apreendidos.

Diante dos fatos, os dois acusados de tráfico de drogas foram encaminhados ao Departamento de Flagrantes da Polícia Civil.


Fonte: Rondoniaovivo

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem