Alex Redano lidera para reeleição de deputado estadual, confira outros nomes

Trending

Alex Redano lidera para reeleição de deputado estadual, confira outros nomes



Porto Velho, RO - A primeira pesquisa de opinião pública do Instituto Vision Survey em 2022 para a corrida sucessória da Assembleia Legislativa mostra um quadro favorável para a reeleição de vários parlamentares que já ocupam a pasta. A pesquisa perguntou aos eleitores:”

EM QUEM VOCÊ VAI VOTAR PARA DEPUTADO ESTADUAL EM 2022?

O deputado mais ouvido foi Alex Redano (Republicanos) com 2,96%, seguido do ex-deputado Ezequiel Neiva (MDB) com 2,49%, e do também deputado Laerte Gomes (PSDB) com 2,37%. Empatados com 2,13% temos os deputados esse estaduais Jean Oliveira (MDB) e Jair Montes (Avante).

Nas posições seguintes estão os deputados Luizinho Goebel (PV) com 2,01%, Adelino Folador (DEM) com 1,78%, o ex-prefeito Carlinhos Camurça (Avante) e a deputada estadual Cássia Muletas (Podemos) empatados com 1,66%. Mais abaixo empatados com 1,54% estão o deputado Alan Queiroz (PSDB) e a ex-prefeita Glaucione Rodrigues (MDB).

Até a 24ª. colocação (lembrando que são 24 o número de cadeiras no Legislativo estadual) temos também: A ex-prefeita Lebrinha e o deputado estadual Marcelo Cruz, empatados com 1,42%, Rafael É O Federa (1,30%), Pastor Campos e o deputado Anderson do Singeperon empatados com 1,18%; o deputado Ismael Crispim e o empresário Darci Cerutti, de Vilhena, empatados com 1,07% e, também empatados com 0,95% os jornalistas Everaldo Fogaça e Luiz Paulo.

Empatados com 0,83% das intenções de voto temos ainda: Hermínio Coelho, Pedro da BH, Dr. Patrick, Dr. Vasques e o bombeiro militar Gerenildo.

Na tabela abaixo, confira o nome de todos os candidatos lembrados pelos eleitores na pesquisa e seus percentuais:



Dados da Pesquisa:

A pesquisa foi realizada entre os dias 24 a 30 de janeiro de 2022 com 844 entrevistados e registrada no Tribunal Regional Eleitoral com o número RO-05068/2022. A pesquisa possui margem de erro de + ou – 3,4% e 95% de confiança. Encomendada pelo site AMAZONIAAQUI, a pesquisa é assinada pelo estatístico Pablo Dias Vieira (CONRE 10479).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem