BBB 22 - Globo confirma 3 casos de Covid entre os confinados

Trending

BBB 22 - Globo confirma 3 casos de Covid entre os confinados


A TV Globo confirmou na tarde desta quarta-feira (12) que 3 participantes do 'BBB 22' testaram positivo para a covid-19. Os participantes, que já estão confinados em hotel no Rio de Janeiro, estão em quarentena e entrarão na casa assim que estiverem liberados pelos médicos.

A emissora não divulgou o nome das pessoas que testaram positivo e a qual grupo elas pertencem, pipoca ou camarote.

"Quando estiverem liberados pelos médicos, se unirão aos outros participantes, de um jeito inovador e sem prejuízo das dinâmicas do jogo." completa a nota.

A emissora também informou que os nomes dos participantes desta edição do 'BBB' serão divulgados ainda nesta semana. A nota também diz que a data de início do reality segue inalterada e começará, independente dos casos de covid-19, no dia 17 de janeiro, próxima segunda-feira.Leia a nota da TV Globo na íntegra:

BBB e público juntos na expectativa e nos cuidados para a estreia no dia 17

Show de realidade. O significado do gênero do ‘Big Brother Brasil’ parece fazer cada vez mais sentido. Pela trajetória dos participantes, pelos assuntos provocados por suas relações ou pelas pautas da sociedade, o BBB chega à sua 22ª edição com muita história para contar e passando junto com o público por um novo momento da pandemia com a evolução da nova variante Ômicron. Mais uma vez, o reality estreia cercado dos cuidados e protocolos que fizeram possível realizar em segurança as duas últimas temporadas de muito sucesso.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem