Ações da Secretaria de Estado da Educação são destaques em homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

Trending

Ações da Secretaria de Estado da Educação são destaques em homenagem na Assembleia Legislativa de Rondônia

 


As ações desenvolvidas em prol da qualidade da Educação no Estado de Rondônia, foram destaques durante sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia (ALE), que homenageou a Secretária de Estado da Educação (Seduc). Durante a solenidade, o secretário de Estado da Educação, Suamy Vivecananda foi condecorado com a Medalha do Mérito Legislativo e certificado de votos de louvor.

O deputado estadual e proponente do evento Jhony Paixão conduziu a entrega das medalhas e ressaltou a contribuição da Seduc, para os resultados da educação de Rondônia. “A Secretaria de Estado da Educação tem trabalhado em conjunto, e hoje Rondônia é um dos Estados que tem o melhor nível de Educação Pública no Brasil”.

Em seu pronunciamento, Suamy Vivecananda, destacou o reconhecimento e agradeceu à Assembleia Legislativa e a todos os servidores da Seduc que também estavam presentes à solenidade. “O trabalho não é realizado sozinho, há o desdobramento de pessoas, equipes para que as ações possam acontecer. A Seduc investe 25% dos recursos do Estado, e é preciso fazer isso dentro de 365 dias. Isso impõe uma responsabilidade muito grande. Temos profissionais compromissados, e assim podemos observar os resultados. O Estado de Rondônia continua com alunos matriculados com notas acima de 800 pontos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e hoje temos a 6ª melhor nota de educação do Brasil”, disse o secretário de Estado da Educação.

Foram agraciados com votos de louvor o sargento PM Jaime Alves; cabo PM Thiago Andrade dos Santos; cabo PM Tácio Almeida da Silva; sargento Leandro Bello de Freitas; soldado Bombeiro Militar Paulo Afonso dos Santos; soldado Bombeiro Militar Wellington Souza Alves e condecorados com a Medalha do Mérito Legislativo, o secretário de Estado da Educação Suamy Vivecananda; PM Sérgio Ricardo Silva Almeida e sargento Bombeiro Militar Jonas Luiz da Silva Sales.


Texto: Valéria Rodrigues
Fotos: Sara Garcia
Secom - Governo de Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem