Deputado Cirone Deiró entrega ao vereador Mazinho Nota de Empenho para compra de Raio X para Ministro Andreazza

Trending

Deputado Cirone Deiró entrega ao vereador Mazinho Nota de Empenho para compra de Raio X para Ministro Andreazza



Além dos recursos liberados para a saúde, a agricultura e infraestrutura estão entre as áreas beneficiadas pelo trabalho do deputado em apoio ao desenvolvimento do município


Recursos liberados pelo deputado Cirone Deiró (PODE) já estão na conta da prefeitura do município de Ministro Andreazza para a compra de um Raio X e um digitalizador de imagens destinados a atender os pacientes da rede municipal de saúde local. A liberação de emenda parlamentar no valor de R$ 280 mil atendeu solicitação apresentada pelo vereador Mazinho, que tem trabalhado para contribuir com a estruturação dos serviços da rede pública municipal de saúde em Ministro Andreazza. Além dos recursos liberados para a saúde, a agricultura e infraestrutura estão entre as áreas beneficiadas com recursos liberados pelo deputado Cirone.


De acordo com o vereador Mazinho, a falta do aparelho de Raio X e do digitalizador de imagens na Unidade Mista de Saúde de Ministro Andreazza tem provocado transtornos aos pacientes que precisam se deslocar até o município de Cacoal para realizar esses exames. “O aparelho de Raio X será essencial para contribuir no diagnóstico dos pacientes que buscam atendimento na rede municipal de saúde e que a partir de agora, poderão fazer seus exames no hospital da Unidade Mista de Andreazza”, esclareceu.


Para o vereador Mazinho a parceria de trabalho do deputado Cirone Deiró com a administração do prefeito José Alves Pereira “Mila da Agricultura” tem sido importante para os avanços no desenvolvimento local e melhoria da qualidade de vida da população. Segundo o vereador, além dos recursos para a compra do Raio X, o deputado Cirone já liberou recursos para atender as associações de produtores rurais, e investir em melhorias das estradas rurais. “A presença do deputado Cirone Deiró 
em nosso município tem resultado em ações que melhorem a vida das pessoas”, afirmou.


O deputado Cirone Deiró tem se destacado pelo seu trabalho municipalista em favor do bem estar das pessoas. Para o prefeito Mila da Agricultura o deputado Cirone é um parceiro de trabalho que tem contribuído muito com a administração municipal. “Além dos recursos destinados em diversas áreas, o deputado Cirone também tem sido importante na interlocução da nossa administração com o governo do estado. Seu gabinete tem sido um importante ponto de apoio para a nossa administração e no atendimento das necessidades da população”, concluiu.

Texto: Edna Okabayashi-ALE/RO


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem