Frascos de álcool em gel da prefeitura são encontrados jogados na avenida Calama em Porto Velho

Trending

Frascos de álcool em gel da prefeitura são encontrados jogados na avenida Calama em Porto Velho

Frascos de álcool em gel esparramados na avenida Calama em Porto Velho

Porto Velho, RO - Um encontro no mínimo suspeito chamou a atenção do vereador Everaldo Fogaça na tarde desta quinta-feira 21.10, várias embalagens de álcool gel idêntico ao que ele denunciou às autoridades esta semana, abandonado em uma quadra coberta na periferia da cidade.

A assessoria do vereador filmou e registrou os vasilhames, que estavam no trecho encascalhado da Avenida Calama que dá acesso ao condomínio Cristal da Calama. A caixa de álcool caiu de uma camionete flagrada transportando várias o produto para lugar ignorado.

Outras três caixas foram encontradas caídas vários metros depois, e também caíram da carroceria. O caso do álcool em gel cada dia fica mais suspeito.

“Não posso afirmar que a Prefeitura esteja com má-fé. Mas não posso desconsiderar que algo fora do normal esteja acontecendo. Do momento em que o Corpo de Bombeiros determinou a retirada da carga, esses produtos já deveriam ter sido armazenados em algum lugar apropriado”, ressaltou Fogaça.

A carga é composta por mais de 268,800 mil frascos de 500 ml álcool em gel (hidrogel 70º) e custou mais de R$ 1 milhão aos cofres públicos e é impróprio para uso humano, além de ser altamente inflamável.

“Fico imaginando o porque a carga de álcool estava senado levada rumo residencial do Cristal da Calama. Tudo o que estou coletando diariamente irei fazer questionamentos e enviar para o Ministério Público e Tribunal de Contas. O mistério dessa carga de álcool precisa ser elucidado”, finalizou.

Confira o Video:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem