EXCLUSIVO: PSC em Rondônia terá novo Presidente

Trending

EXCLUSIVO: PSC em Rondônia terá novo Presidente

   

Porto Velho, RO - O Partido Social Cristão (PSC) foi  criado em julho de 1985, mas possui uma história que começa desde 1970, com a criação do Partido Democrático Republicano. Somente 15 anos depois da reabertura política, o advogado Vítor Nósseis deu continuidade ao trabalho da sigla e fundou o PSC.

O interesse pelo partido abre caminho entre as igrejas, que em sua ideologia não votam na esquerda, além de que seus líderes tendem a caminhar com a direita, ou centro. Há uma grande expectativa para as eleições de 2022, visto que as novas regras aplicadas nas eleições municipais de 2020, serão experimentadas neste novo pleito com algumas alterações, ou seja, sem as coligações.

Em Rondônia o ex-deputado Agnaldo Muniz (In-Memoria), alavancou o partido, e trouxe representatividade, infelizmente sua carreira foi interrompida por um acidente. 

Atualmente o presidente do Diretório Regional é o Chiru, de Machadinho do Oeste, que tem como seu padrinho político, o deputado estadual Luizinho Goebel (PV), atualmente líder do Governo.

Uma grande articulação está sendo realizada em Brasília e quem assumirá o partido em Rondônia é o deputado Federal Coronel Chrisóstomo que era do PSL.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem