Bombeiros interditam área do ginásio onde Prefeitura de Porto Velho estocou carregamento de álcool

Trending

Bombeiros interditam área do ginásio onde Prefeitura de Porto Velho estocou carregamento de álcool

Corpo de Bombeiros interditou o local e mandou retirar o álcool

Porto Velho, RO - Após tomar conhecimento da denúncia feita pelo vereador Everaldo Fogaça (Republicanos), a Coordenadoria de Atividades Técnicas do Corpo de Bombeiro interditou no início da tarde de hoje o espaço da quadra coberta onde estava armazenado um carregamento de 268,800 mil frascos de álcool em gel, adquiridos pela Prefeitura de Porto Velho. 

O ginásio está localizado na rua Atlas, bairro Três Marias, zona leste da capital e recebeu a visita de dois bombeiros militares que elaboraram um termo de notificação do Município para que retire a carga inflamável imediatamente do local. A Prefeitura retirou a carga do local para um local até agora não informado e ainda não lançou nenhuma nota oficial sobre a denúncia.
 
Na notificação, os bombeiros Cassiano Ralei Camillo (2º sargento) e Lívia Andrade (soldado BM) confirma que o local, conforme a denúncia do vereador, realmente é inadequado e que trata-se de um produto inflável (álcool etílico). Com base na Lei estadual 3.924/2016 e Decreto 21.425/2016, os bombeiros determinaram a retirada do produto do local devido ao risco iminente à população. 

A Lei estadual 3.924/2016 dispõe sobre normas de segurança contra incêndio e evacuação de pessoas e bens no Estado de Rondônia, e o Decreto 21.425/2016, regulamentou a lei estadual de segurança contra incêndio e pânico.



CONFIRA VÍDEO:

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem