Edwilson Negreiros intermedia recuperação de ruas do Porto Cristo I e II

Trending

Edwilson Negreiros intermedia recuperação de ruas do Porto Cristo I e II





Enquanto o asfaltamento e drenagem não chegam aos locais, as ruas receberam manutenção e vão a melhorar a trafegabilidade. 

A Secretaria Municipal de Infraestutura e Serviços Básicos concluiu esta semana os serviços de limpeza e encascalhamento de 21 ruas localizadas nos bairros Porto Cristo I e Poro Cristo II, na zona Leste da cidade.

Enquanto o asfaltamento e drenagem não chegam aos locais, as ruas receberam manutenção e vão a melhorar a trafegabilidade, diminuindo a ocorrência de acidentes e garantindo melhor qualidade de vida da comunidade dos dois bairros.



O pedido foi feito pelo vereador Edwilson Negreiros que tem sido um dos grandes parceiros daquelas comunidades em seu mandato. Para ele, a parceria com a Prefeitura tem garantido a execução de obras de relevância em toda a cidade a pedido dos vereadores.



“Como vereador, nossa missão é fiscalizar, elaborar Leis, mas também intervir em nome da comunidade, e do cidadão pagador de impostos. Através de uma parceria que vem dando certo, a Prefeitura tem-nos atendido e levado melhorias estruturais a várias comunidades do Município”, disse o vereador.

As ruas que receberam as melhorias foram a Sebastião Haffner, Délcio Bueno, Amizade, Coqueiral, Bom Jesus, rua das Torres, Palheira, Rio Preto, Maria de Lurdes Negreiros, Copacabana, Preces, Pedro Alcântara, Mangueira, Bolívia, Emanoel, Cajazeira, Murici, Chico Mendes, Anchieta, Cajazeira, e Piquiá.



Fonte: ASSESSORIA

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem