CENÁRIO DIFERENTE: Motociclistas da expedição RedRider enfrentam neve

Trending

CENÁRIO DIFERENTE: Motociclistas da expedição RedRider enfrentam neve

A expedição RedRider tem revelado aos participantes cenários magníficos da Cordilheira dos Andes, no Peru. Esse é o objetivo deste programa de relacionamento da Honda visando, além de apresentar os produtos da marca, proporcionar experiências culturais, históricas e gastronômicas únicas aos amantes das duas rodas.

O grupo de motociclista está desde o último dia 2 na estrada quando saiu de Rio Branco, no Acre, com destino a cidade de Machu Picchu, na Cordilheira Andina. Para percorrerem todo o trecho, a Honda disponibilizou a moto estradeira Honda CRF 1000 L – Africa Twin, que vem cumprindo muito bem todo o percurso.

VEJA MAIS






Neste sábado (09), a expedição inicia a última parte do retorno ao Brasil, que tem como destino o ponto de partida do grupo, a capital do Acre. Os motociclistas deixaram Puerto Maldonado, no Peru, pela manhã, para uma viagem de nove horas até Rio Branco, percorrendo os 575 Km que separam as duas cidades.

O Rondoniaovivo está fazendo a cobertura do evento e captou o encontro dos participantes da expedição com a neve, no alto das montanhas andinas.  Um momento raro para nós brasileiros, onde predomina o clima tropical. Assista ao vídeo.   

Para quem quiser saber mais sobre o programa RedRider da Honda, vale lembrar que a programação 2020 já está pronta. Todos os roteiros visam misturar a experiência de descoberta com o ar de liberdade sobre duas rodas. O ponto de partida é Rio Branco.  

Conheça a programação 2020:

-  Fevereiro | Rio Branco – Cruzeiro do Sul – Parque Nacional da Serra do Divisor – Rio Branco

-  Abril | Rio Branco – Puno – Copacabana – Salar de Uyuni – San Pedro de Atacama – San Salvador de Jujuy – Termas de Rio Hondo (Moto GP) – Salta

-  Maio | Salta – San Salvador de Jujuy – San Pedro de Atacama – Mano del Desiserto – Salar de Uyuni – Copacabana – Puno – Cusco – Rio Branco

-  Junho | Rio Branco – Cusco – MachuPicchu – Lima – Quito – Bogotá

-  Julho | Bogotá – Quito – Lima – Cusco – MachuPicchu – Rio Branco

-  Agosto | Rio Branco – Cusco – MachuPicchu – Montanhas Coloridas – Puno – Rio Branco

-  Outubro | Rio Branco – Cusco – MachuPicchu – Vale de Colca – Arequipa – San Pedro de Atacama

-  Novembro | San Pedro de Atacama – Mano del Desiserto – Iquique – Puno –  Vale de Colca Cusco – Rio Branco

Para maiores informações sobre este e outros roteiros:

Acesso o site: honda.com.br/motos/redrider
Ou passe um whatsapp: +5568 98100-8000

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem