FLOR DO MARACUJÁ: Quadrilhas, bois-bumbás e show musical marcam o arraial neste final de semana

Trending

FLOR DO MARACUJÁ: Quadrilhas, bois-bumbás e show musical marcam o arraial neste final de semana

A abertura oficial da festa será nesta sexta, a partir das 20 horas

Três quadrilhas adultas e dois bois-bumbás na programação do Arraial Flor do Maracujá deste sábado,27, em Porto Velho. A festa inicia às 20 horas com o "Estrela de Fogo" (boi-bumbá), Jucadiro (quadrilha), Tira-Teima (boi-bumbá), Nova Estação (quadrilha) e Tradição (quadrilha). Para encerrar a noite, tem show com Hery Vidal e banda.
Nesta sexta-feira,26, será a abertura oficial, às 20 horas, com  show de Carimbó, com o grupo da terceira idade. Em seguida tem apresentação da Brotinho na Roça (quadrilha), Coração Dourado (quadrilha) e Teimoso (boi-bumbá). O show será com a banda "Canto da Mata", de Parintins, e a Companhia Yaporanga. 
No domingo,28, serão quatro quadrilhas -  Nova Junina do Orgulho, Matutos do Socialista, Unidos do Palheral e a Roça é Nossa. Para fechar a programação do domingo, tem show de pagode com "Louro Rodrigues".
Transporte
Uma linha especial de ônibus coletivo estará disponível durante os dez dias do arraial, saindo da Praça do Baú, na Avenida 7 de Setembro, seguindo para o Parque dos Tanques.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem