COMPETIÇÃO: 2ª etapa do Rondoniense de Peteca será em Cacoal neste fim de semana

Trending

COMPETIÇÃO: 2ª etapa do Rondoniense de Peteca será em Cacoal neste fim de semana

Inicia se neste fim de semana a 2ª etapa do Campeonato Rondoniense de Peteca, apoiados pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de esportes de Cacoal (AMEC), 19 equipes disputaram o titulo da competição.

A competição terá inicio no sábado (27) a partir das 9 horas no Ginásio Capitão Rui Luiz Teixeira, dando sequencia no domingo (28) a partir das 8 horas com as partidas finais. O formato de disputa da competição será dividido em classes “A”, “B” e “C” no masculino, separando assim as equipes por categorias, totalizando 15 equipes, no feminino serão quatro equipes inscritas em categoria única. As equipes com melhor classificação de ranking na Federação de Peteca do Estado de Rondônia (FEPERON) irão disputar a classe “A”.


O campeonato terá representantes das cidades de Cacoal, Porto Velho e Ministro Andreazza. A dupla mista composta pelos atletas Diogo da cidade de Cacoal e André da cidade de Porto Velho, estão liderando o ranking da competição por terem vencido a primeira etapa. Os melhores ranqueados ao final de três etapas representarão o estado no Campeonato Brasileiro da modalidade que será disputado Uberlândia-MG. Desde já a organização da competição juntamente com a Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, convida toda a população de Cacoal e região a estarem prestigiando o campeonato.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem