PRESIDENTE DO PSDB DE PORTO VELHO LINDOMAR CARRERO DIVULGA NOTA SOBRE DECLARAÇÃO DO PR

Trending

PRESIDENTE DO PSDB DE PORTO VELHO LINDOMAR CARRERO DIVULGA NOTA SOBRE DECLARAÇÃO DO PR


Presidente do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro divulga nota sobre declarações do PR
Presidente do PSDB de Porto Velho Lindomar Carreiro divulga nota sobre declarações do PR

O Partido da Social Democracia Brasileira – PSDB do município de Porto Velho/RO informa que as declarações do Partido da República-PR, em relação à quebra do pacto firmado entre os partidos PSDB, PV, PR e PSD, que compõe a “Frente Partidária” não procede.


Falando em nome do diretório municipal, nós do PSDB em nenhum momento quebramos o acordo, lembrando que nas reuniões realizadas entre os partidos da "Frente Partidária", foi acordado que os partidos lançariam seus respectivos pré-candidatos, e o que estivesse melhor nas pesquisas seria o indicado do grupo para encabeçar a chapa.


Nós do PSDB lançamos como pré-candidato o ex-procurador e advogado Dr. Ivo Benitez, a vereadora e médica Mariana Carvalho, o médico Alexandre Brito e o delegado aposentado João do Vale.


Afirmamos que a frente partidária continua unida e o PSDB da capital aguarda as pesquisas a serem feitas no mês de maio conforme combinado para tomar a decisão final.


Relembramos que a aliança é de caráter estadual, e que cada município terá que tomar sua decisão pensando numa grande união estadual, como defende nosso presidente regional Expedito Junior.


Assim, entendemos como precipitada a decisão do PR em romper unilateralmente e sem aviso prévio a aliança que foi feita entre os diretórios regionais do PSDB, PV, PR e PSD. Acreditamos que antes de maio, esta situação seja revertida, inclusive com adesões de outras siglas partidárias.

Lindomar Carreiro
Presidente Municipal do PSDB de Porto Velho/RO



Autor: ASSESSORIA PSDB
Fonte: O NORTÃO

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem