LUANA KISNER NUA -NOVA NAMORADA DE ADRIANO PODE SER GAROTA DE PROGRAMA. DIZ EGO

Trending

LUANA KISNER NUA -NOVA NAMORADA DE ADRIANO PODE SER GAROTA DE PROGRAMA. DIZ EGO


Caiu na net a reprodução de uma alegada conversa entre a atual namorada do Adriano Imperador, Luana Kisner, e um agente de garotas de programa de Recife.
No bate-papo, tem as duas pessoas supostamente negociando o valor de encontros íntimos – eles dizem que pode custar $ 5000 reais para gastar o dia inteiro, e $ 3.500 para duas horas de trabalho, com viagens e alojamento pagos .
Procurado pelo EGO, Denis Moraes, que é um amigo de Luana e atua informalmente como seu agente, disse que Luana não é a pessoa na mensagem, mas alguém roubou sua senha no MSN messenger.
“O msn foi roubado há um ano … Ela conhece o assunto e ir procurar resolver isso e tomar as medidas apropriadas”, disse Moraes. Ele também disse que Luana nunca ouvi falar dessa agência e tiveram nenhuma ligação com eles.
Uma mulher que diz ser Luana, diz que faz programas no Rio-São Paulo. A agência alegou então que trata apenas do Nordeste, para homens com boa situação financeira, a na maioria casados. E ele diz que o valor máximo de um programa seria de R $ 2.000.
A suposta Luana diz então que é uma assistente de palco, aparecendo no ar toda semana, e, portanto, não poderia aceitar uma taxa de menos de $ 3.500 para duas horas.
Ainda assim, não haveria prática de atividades como o sexo anal.
A conversa está repleta de palavrões e termos de descrições detalhadas das atividades do “serviço” – que teria ocorrido em dezembro de 2010. Neste momento, Luana não estava namorando Adriano.
Além da reprodução da alegada conversa, o e-mail traz ainda fotos da modelo sexy, onde ela aparece de biquíni, lingerie e até mesmo nua.
Matéria do site do Ego: http://migre.me/5YgqT
Veja algumas fotos dela, para ver se você fosse rico, e se isso fosse verdade, valeria a pena pagar!!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem