ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA EXPOSIÇÃO NA GALERIA AFONSO LIGÓRIO VÃO ATÉ DIA 30 DE ABRIL

Trending

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA EXPOSIÇÃO NA GALERIA AFONSO LIGÓRIO VÃO ATÉ DIA 30 DE ABRIL


O edital do 5º Processo Seletivo para a programação anual de exposições - edição 2012 - na galeria de artes visuais Afonso Ligório, está com inscrições abertas para atender artistas plásticos de todo o Brasil, com prioridade aos rondonienses, para exposições individuais e coletivas.
A galeria Afonso Ligório é exclusiva para exposições de artes visuais e exige a publicação de edital para que os interessados sejam submetidos a uma curadoria e consequentemente selecionados.
O restante dos espaços da Casa está a disposição para atender todas as manifestações culturais. Segundo o diretor, “a Casa da Cultura é um espaço público e de acesso gratuito à todos. Estamos sempre de portas abertas para atender o movimento cultural”, afirma Geraldo Cruz.
De acordo com o edital, “as exposições realizadas na Galeria têm por bjetivo promover e divulgar as diversas manifestações nas artes visuais, propiciando aos artistas, estudiosos e público em geral, o conhecimento e a participação na produção artística da região, estimulando assim a criatividade e contribuindo para a formação cultural”.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de abril.
As propostas devem ser encaminhadas para: Casa da Cultura Ivan Marrocos
Av. Carlos Gomes, 563, esquina com Rua Rogério Weber, Bairro Caiari - Porto Velho – RO, Cep. 76.801-150 ou para e-mail:casadaculturaim@gmail.com. Mais informações no edital pelo link: http://www.secel.ro.gov.br/?cat=16ou pelo telefone 3216-5138.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem