Estudantes da Vila de Bandeira Branca recebem novo refeitório na Escola Estadual Apolônia Rossi Javarini, em Presidente Médici

Trending

Estudantes da Vila de Bandeira Branca recebem novo refeitório na Escola Estadual Apolônia Rossi Javarini, em Presidente Médici


O investimento, executado com recurso próprio do Estado, foi avaliado em R$ 263.705,00 (duzentos e sessenta e três mil, setecentos e cinco reais)

Porto Velho, RO - O Governo de Rondônia entregou oficialmente a obra de construção do refeitório na Escola Estadual Apolônia Rossi Javarini, localizada em Vila Bandeira Branca, em Presidente Médici, na quarta-feira (29). O investimento, executado com recurso próprio do Estado, foi avaliado em R$ 263.705,00 (duzentos e sessenta e três mil, setecentos e cinco reais).

O refeitório contempla quatro anexos, sendo eles, um depósito de frutas, legumes e verduras; um depósito de alimentos secos; um depósito de utensílios e um depósito de materiais de limpeza. O novo refeitório vai atender um total de 103 alunos e 32 servidores que pertencem ao quadro pedagógico e administrativo da escola.

A unidade está sob a jurisdição da Coordenadoria Regional de Educação (CRE) de Ji-Paraná, e tem como gestores escolares a diretora Luzia Rodrigues e o vice-diretor Elias Rodrigues Freire. A solenidade contou com a presença da Secretária de Estado da Educação, Ana Lúcia Pacini, que tem percorrido diversos municípios para realizar entregas de investimento do Governo.

O novo refeitório vai atender um total de 103 alunos

COMPROMETIMENTO

Ao longo da atual gestão, várias entregas chegaram à escola, que atende os alunos da Vila Bandeira Branca. De acordo com a diretora da unidade escolar, Luzia Rodrigues, o Estado já investiu em mobílias, equipamentos e, inclusive em energia solar, proporcionando um ambiente de qualidade aos estudantes.

“Foram 56 placas de energia solar, além de ares condicionados, computadores e mobílias para salas de aula, sala de informática e biblioteca. Estamos equipados e isso se deve aos investimentos do nosso Governo”, destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem