Comissão Eleitoral de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares de Porto Velho divulga necessidade de novo cronograma

Trending

Comissão Eleitoral de Escolha Unificada dos Conselheiros Tutelares de Porto Velho divulga necessidade de novo cronograma

Cronograma só pode ser alterado sob anuência e devida aprovação do colegiado do CMDCA

Porto Velho, RO - A Comissão Eleitoral do III Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho divulgou, na terça-feira (18), nota informando e explicando sobre a necessidade de novo cronograma do processo.

A nota, assinada pelo presidente da Comissão, Deivisson Gonçalves de Souza, informa que o processo administrativo de contratação de empresa para realização do processo seletivo encontra-se na Superintendência de Gastos Públicos (SGP) do Município. A presidência do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) está em constante diálogo com os mesmos e acompanhando os feitos. “Destarte, fomos informados que houve alterações nos autos não previstas que precisaram ser atualizadas, mudança de modalidade de contratação, comprometendo assim o cronograma”, ressalta a nota.

O cronograma só pode ser alterado sob anuência e devida aprovação do colegiado do CMDCA, logo, a comissão irá submeter a proposta de novo cronograma ao colegiado na próxima reunião híbrida, nesta quarta-feira (19). “Após deliberado, daremos a devida publicidade”, afirma a nota.

Cabe frisar, diz a nota, “que mesmo em meio a esse contratempo na contratação, ainda há tempo hábil para executar todas as etapas, logo, queremos garantir a qualidade, transparência e um processo eleitoral justo”.

A nota informa que “as provas objetivas acerca do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA) ocorrerão nas Faculdades Integradas Aparício Carvalho – Fimca, e após aprovação do novo cronograma daremos publicidade quanto à sala de cada candidato, data e devidas orientações para o dia da prova por meio de resolução”.

“Pedimos paciência e calma, enquanto isso, orientamos que se preparem com qualidade para as provas. Não se faz necessário buscar contato no privado com a Comissão para informações acerca do processo, pois toda e qualquer informação será aqui repassada (no grupo do WhatsApp dos inscritos), bem como por e-mail. Havendo denúncias ou requerimentos, deve-se buscar solução pelos seguintes meios: e-mail: cmdcapvh@yahoo.com.br e WhatsApp: (69) 98473-4098”, orienta a nota da Comissão Eleitoral do III Processo de Escolha Unificado dos Conselheiros Tutelares do Município de Porto Velho.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem