Vereador Wanoel participa da entrega de tratores para os distritos do Baixo Madeira

Trending

Vereador Wanoel participa da entrega de tratores para os distritos do Baixo Madeira


Nascido e criado no distrito de Calama, no Baixo Madeira, o vereador Wanoel destacou a importância dos tratores para atender às necessidades da comunidade

Porto Velho, RO - Na manhã desta terça-feira (02), o vereador Wanoel Martins (PV) participou da entrega de maquinários agrícolas para os distritos de São Carlos Nazaré, Calama e Demarcação, no Baixo Madeira. O evento contou com a presença do prefeito Hildon Chaves (União Brasil), da ex-deputada federal Mariana Carvalho (Republicanos), vereadores, Secretários de governo e lideranças locais.



Nascido e criado no distrito de Calama, no Baixo Madeira, o vereador Wanoel destacou a importância dos tratores para atender às necessidades da comunidade e ressaltou a destinação dos recursos próprios do município para a aquisição dos maquinários.

Os tratores entregues irão beneficiar diretamente os produtores rurais dos distritos contemplados, contribuindo para o aumento da produtividade e da qualidade de vida no campo. A ação faz parte do compromisso da gestão municipal em fortalecer a agricultura familiar e promover o desenvolvimento rural sustentável na região.



Com a entrega dos maquinários, a expectativa é de que haja um aumento significativo na produção de alimentos, gerando renda para as famílias e impulsionando a economia local. O vereador Wanoel parabenizou a iniciativa e reafirmou seu compromisso em trabalhar para garantir mais investimentos para a região do Baixo Madeira.


Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem