Presidente da Câmara de Porto Velho, Márcio Pacele, fortalece parceria com UCAVER em visita institucional

Trending

Presidente da Câmara de Porto Velho, Márcio Pacele, fortalece parceria com UCAVER em visita institucional


A UCAVER está empenhada em promover a troca de informações, o desenvolvimento regional e a defesa dos interesses dos municípios de Rondônia

Porto Velho, RO - Na manhã desta terça-feira, 17 de maio, o presidente da Câmara de Porto Velho, Márcio Pacele, recebeu em seu gabinete a vereadora presidente da câmara de Ouro Preto e presidente da União de Câmaras e Vereadores de Rondônia (UCAVER), Rosária Helena. Durante o encontro, Márcio Pacele e Rosária Helena discutiram a importância da UCAVER e seus benefícios para as câmaras municipais do estado.

A UCAVER, entidade civil sem fins lucrativos, tem como objetivo promover a integração, a harmonia e o espírito de classe política entre os vereadores das câmaras associadas, além de realizar estudos sobre os problemas sociais e econômicos dos municípios. Márcio Pacele ressaltou a relevância da parceria entre a Câmara de Porto Velho e a UCAVER, destacando que a filiação à instituição fortalecerá o trabalho legislativo local e proporcionará a participação em cursos e eventos de aprimoramento.

Ele afirmou: “Estou muito satisfeito em firmar essa parceria com a UCAVER. Acredito que juntos poderemos buscar soluções para os desafios enfrentados pelas câmaras municipais e contribuir para o desenvolvimento de nosso estado.” A presidente da UCAVER, Rosária Helena, expressou sua gratidão pelo apoio do presidente da Câmara de Porto Velho e destacou a importância da união entre as instituições. Ela afirmou: “É uma honra poder visitar o presidente Márcio Pacele e discutir formas de fortalecer o trabalho das câmaras municipais.

A UCAVER está empenhada em promover a troca de informações, o desenvolvimento regional e a defesa dos interesses dos municípios de Rondônia.” A visita institucional entre Márcio Pacele e Rosária Helena demonstra o compromisso mútuo com o fortalecimento das instituições democráticas e o avanço do Poder Legislativo municipal. A parceria entre a Câmara de Porto Velho e a UCAVER representa um passo importante para o desenvolvimento de Rondônia.







Fonte: JH Notícias

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem