Prefeito de Porto Velho toma posse como novo presidente da Associação Rondoniense de Municípios

Trending

Prefeito de Porto Velho toma posse como novo presidente da Associação Rondoniense de Municípios

Mandato será entre os anos de 2023 e 2026

Porto Velho, RO - O prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves, tomou posse nesta quarta-feira (24) como novo presidente do Conselho Gestor da Associação Rondoniense de Municípios (Arom). O evento de posse aconteceu no município de Ji-Paraná.



O prefeito destacou a importância do cargo e o compromisso de liderar os interesses coletivos dos 52 municípiosDurante a cerimônia, que aconteceu na Câmara de Vereadores da cidade, Hildon destacou a importância do cargo e o compromisso de liderar os interesses coletivos dos 52 municípios de Rondônia.

"Agradeço a confiança depositada em mim e reafirmo o meu compromisso em fazer uma gestão transparente, eficiente e em sintonia com os interesses de todos municípios do estado", afirmou o prefeito.

O prefeito de Porto Velho foi eleito para a presidência da Arom com 97% dos votos dos demais prefeitos e prefeitas de Rondônia. Hildon vai exercer seu mandato de 2023 a 2026. Ele terá como vice-presidente da entidade o prefeito de Nova Mamoré, Marcélio Rodrigues Uchôa.

















Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem