Maior Feira do Agronegócio de Rondônia encerra com shows regionais e atrações nacionais

Trending

Maior Feira do Agronegócio de Rondônia encerra com shows regionais e atrações nacionais

Governo trouxe artistas regionais e cantores de renome nacional, como Guilherme e Santiago

Porto Velho, RO - A Rondônia Rural Show Internacional incentiva o Agro e oferece espaço para a cultura local, oportunizando que artistas regionais possam mostrar seu potencial. A 10ª edição da Feira de Agronegócios encerrou no sábado (27), com shows realizados desde a sexta-feira, em Ji-Paraná. Como parte da programação, o Governo do Estado de Rondônia, por meio da Secretaria Estadual da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer – Sejucel, trouxe artistas regionais e cantores de renome nacional.

Na sexta-feira (26), o evento contou com a apresentação de violeiros, encerramento do concurso de viola, premiação, além de shows com Renato e Adriel, Breno Reis e Marco Viola, Antony e Gabriel, DJ Hugo Cione. Já no sábado, a programação seguiu com shows de Márcio e Ana Paula, Léo e Raphael, Célio Oliveira e a atração nacional; Guilherme e Santiago.

Evento contou com a apresentação de violeiros

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, uma das novidades para esta edição, foi a realização dos shows. “Esta é uma forma de prestigiar a população que visitou a Feira durante esta semana, fechar a Rondônia Rural Show com evento artístico, com atrações de renome regional e nacional, e comemorar o grande sucesso deste evento que valoriza o agronegócio e toda a cadeia produtiva do nosso Estado, nos deixam satisfeitos e já na esperança de uma Feira tão grandiosa para 2024 “, enfatizou.

Segundo o secretário da Sejucel, Júnior Lopes, o objetivo do evento é exaltar os artistas de Rondônia e proporcionar que todos tenham acesso a um show nacional, como foi o caso de Guilherme Santiago, de forma gratuita. “O Governo de Rondônia mostra que está investindo na cultura e no lazer dos rondonienses, com eventos como este”, comentou.

RONDÔNIA RURAL SHOW

A Feira foi realizada de 22 a 27 de maio, no Centro Tecnológico Vandeci Rack e alcançou mais de R$ 3,5 bilhões em negócios durante os seis dias de evento, superando todas as expectativas e se tornando a maior edição da história, com um público que chegou a 263 mil pessoas.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem