Força-tarefa do DER é realizada para manutenção no Travessão Ribeirinho em Campo Novo

Trending

Força-tarefa do DER é realizada para manutenção no Travessão Ribeirinho em Campo Novo

Força-tarefa do DER executa obras de manutenção no Travessão Ribeirinho

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER, por meio de uma força-tarefa entre cinco das Residências Regionais, iniciaram obras de manutenção no Travessão Ribeirinho, de Campo Novo à Vila União, sentido Buritis, por meio do Convênio nº 215/2022/PGE-DER, celebrado entre DER e o município de Campo Novo.

De acordo com o coordenador Operacional e de Fiscalização do DER, Marcelo Silva dos Santos, estão sendo executados diversos serviços, dos quais, são 28 km de patrolamento, seis quilômetros de encascalhamento, assentamento de tubos de concreto, diminuição de curvas, levantamento de greide e retiradas de pedras (rochas). Com este trabalho, a trafegabilidade vai ficar mais segura e rápida. “Com a força-tarefa entre as equipes, a conclusão dos trabalhos flui com mais rapidez”, afirmou.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha enfatiza a necessidade dos cuidados com as rodovias estaduais. “A população precisa de estradas seguras em boas condições de tráfego. É pelas rodovias que a produção agrícola sai para a comercialização, promovendo desenvolvimento ao Estado e a população se desloca para outras localidades. As equipes das 15 Residências Regionais e as seis usinas de asfalto do DER garantem um bom trabalho” afirmou.

O diretor-geral do DER, Eder Fernandes afirmou que, forças-tarefas como esta serão realizadas quando houver necessidade de reparos urgentes. “Trabalhamos em união, onde há necessidade de reparos urgentes. As nossas equipes se juntam e não medem esforços para se deslocarem e assim poder executar a obra, a exemplo do Travessão Ribeirinho”, finalizou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem