Feira da Mulher Empreendedora acontece no próximo fim de semana no IG Shopping

Trending

Feira da Mulher Empreendedora acontece no próximo fim de semana no IG Shopping

Os artesanatos são variados para todos os gostos

Porto Velho, RO - Com o tema “Nada é Mais Forte e Verdadeiro que o Amor de uma Mãe”, a Prefeitura de Porto Velho realiza nesta sexta-feira e sábado (26 e 27), no IG Shopping, a 52ª e a 53ª edições da Feira da Mulher Empreendedora, em alusão ao mês das mães.

“Um dos objetivos da feira é proporcionar às mulheres a independência financeira e o empoderamento econômico e empreendedor. Com isso, elas contribuem para melhorar a renda familiar. Outro ponto importante é que o empreendedorismo cria mecanismos para tirar muitas mulheres de uma situação de violência doméstica”, destacou Gina Brito, diretora do Departamento de Políticas Públicas para Mulheres (DPPM).

Durante as feiras, as mulheres empreendedoras expõem e comercializam os seus produtos como artesanatos diversos, alimentos (doces e salgados), além de plantas ornamentais, entre outros, todos de muita qualidade e bom gosto.

EVENTO

Feira conta com a parceria do IG Shopping, na av. Amazonas, zona Leste, que cede o espaço para a realização do evento

Uma vez por mês, sempre no último final de semana (sexta e sábado), das 16h às 21h, a feira acontece em Porto Velho. Este ano a Prefeitura conta com a parceria do IG Shopping, na av. Amazonas, zona Leste, que cede o espaço para a realização do evento, em apoio às mulheres empreendedoras.

Além da capital rondoniense, Gina Brito informa que a feira também acontece no distrito de Jaci-Paraná, conforme o calendário estabelecido pelo DPPM.

“Em nome da Prefeitura de Porto Velho e da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Família (Semasf), agradecemos a parceria do IG Shopping e de todas as mulheres”, comentou.

CADASTRO

As mulheres que tiverem interesse em participar das feiras podem comparecer à Semasf, das 8h às 14h para se cadastrar. A secretaria fica na av. Pinheiro Machado, nº 1718, bairro São Cristóvão, próximo à rua Brasília.


Fonte: Superintendência Municipal de Comunicação (SMC)

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem