Exposições artísticas são exibidas até o final de semana na Casa da Cultura Ivan Marrocos

Trending

Exposições artísticas são exibidas até o final de semana na Casa da Cultura Ivan Marrocos

A exposição Artigos de artesanato estará disponível até 31 de maio

Porto Velho, RO - Com o objetivo de incentivar a cultura de Rondônia, o Governo do Estado disponibiliza aos artistas, o espaço da Casa da Cultura Ivan Marrocos, localizado à Avenida Carlos Gomes, nº 563, Bairro Caiari, em Porto Velho. O local está à disposição para exposições e eventos voltados às artes visuais, artesanatos, esculturas, lançamento de livros, apresentação de danças, artes cênicas, artes plásticas, músicas e outros tipos de exposições e eventos culturais.

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, a Casa de Cultura Ivan Morrocos além abrir as portas para os artistas, também fomenta a valorização da cultura popular do estado.

A Casa de Cultura é gerenciada pela Fundação Cultural do Estado – Funcer, e o diretor Alisson Cortez destacou a estrutura disponibilizada. “A Casa de Cultura possui quatro ambientes para a realização de atividades, sendo: Galeria Afonso Ligório; Galeria Forte Príncipe da Beira; Hall de Entrada e Quintal Carambola. O local está aberto à visitação de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h30 e aos sábados, das 9h às 14h ”, disse.

Visitantes podem apreciar as obras e ter contato direto com os artistas

CARTAZ
  • “Mestre Ramos e Amigos”, com artigos de artesanato, a exposição vai até 31 de maio.
  • “Delas Mesmas”, obras de artes plásticas visuais, segue a exposição até 6 de maio, na Galeria Afonso Ligório.
  • “Paisagens”, contemplando imagens da natureza, exposição segue até 6 de maio na Galeria Forte Príncipe da Beira.

HISTÓRIA

A Casa da Cultura Ivan Marrocos foi criada em 1994 em Porto Velho, e oferece aos artistas um espaço para exposição de artes visuais, esculturas, artesanatos, lançamento de livros e outros tipos de exposições e eventos culturais, informou o diretor do complexo cultural.

Para utilizar os espaços é necessário encaminhar um e-mail para ccimfuncer@gmail.com ou pelo contato (69) 98491-4283 e fazer a solicitação.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem