DER conclui reconformação da plataforma em parte da RO-370 entre Alto Alegre dos Parecis e o Distrito de Vila Marcão

Trending

DER conclui reconformação da plataforma em parte da RO-370 entre Alto Alegre dos Parecis e o Distrito de Vila Marcão

Serviço foi realizado pela equipe do DER de Rolim de Moura

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER realizou a reconformação da plataforma dos 15 km da RO-370, que abrange o trecho entre Alto Alegre dos Parecis e o Distrito de Vila Marcão, em Alta Floresta d’Oeste. Os serviços de reconformação da plataforma (patrolamento) foram concluídos na semana passada, visando garantir melhor trafegabilidade e o escoamento da produção agropecuária e agrícola.

O residente Regional do DER na região da Zona da Mata, Thiago Moreira frisou que, o patrolamento remove valetas e buracos ocasionados pela força das águas das chuvas do inverno amazônico.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha afirmou que, o Estado de Rondônia avança constantemente, com obras de infraestrutura e melhorias na malha viária. “O Governo trabalha com o propósito de levar estradas de qualidade para todos que necessitam utilizar. Estamos focados em eliminar as pontes de madeira e melhorar nossas estradas com obras e serviços de qualidade”, disse.

O diretor-geral do DER, Eder Fernandes ressaltou que os serviços seguem o cronograma de planejamento elaborado pela equipe técnica do DER. “Os trabalhos seguem por todo o Estado nos mais de 6.000 km de vias pavimentadas e primárias”, comentou.

O agricultor Paulo da Silva afirma que o patrolamento é essencial para garantir uma boa trafegabilidade. “Uso essa estrada diariamente para me deslocar do sítio até a cidade e, com a estrada agora patrolada, conseguimos chegar ao nosso destino de maneira mais rápida”, explicou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem