Alunas da Escola Móvel de Imagem Pessoal do Idep realizam atendimento de beleza durante a Rondônia Rural Show 2023

Trending

Alunas da Escola Móvel de Imagem Pessoal do Idep realizam atendimento de beleza durante a Rondônia Rural Show 2023

Atendimento acontece na Escola Técnica Móvel de Imagem Pessoal do Idep

Porto Velho, RO - A Escola Técnica Móvel de Imagem Pessoal do Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – IDEP está oferecendo serviços de beleza ao público em geral, presente na Rondônia Rural Show Internacional 2023, evidenciando as mulheres do campo, que queiram passar por alguns processos estéticos.

Quem quer caprichar no visual durante a 10ª edição da maior Feira de agronegócio da região Norte, é só agendar o atendimento no Espaço Idep, localizado no lado direto do principal acesso do Centro Tecnológico Vandeci Rack , em Ji – Paraná , onde o evento agropecuário acontece desde segunda-feira (22), e segue até o próximo sábado (27).

O espaço da beleza oferece diversos estilos de tranças, maquiagem e massagem para os pés. O atendimento está sendo realizado por alunos que concluíram os cursos nessas áreas, ofertados pelo Idep, em Ji-Paraná. O atendimento do projeto integrador dos alunos tem como foco, o atendimento às mulheres do campo e demais visitantes da Feira.

Para o governador Marcos Rocha, a iniciativa do Governo de Rondônia em contemplar as mulheres do campo, seja com cursos, seja com atendimentos na área da beleza, reflete os investimentos que a gestão estadual vem realizando, com objetivo de fortalecer a participação feminina no mercado de trabalho, e reforça ainda, o promissor setor da beleza; um dos segmentos econômicos que mais crescem na atualidade.

“Com a presença das Escolas Técnicas Móveis de Máquinas Agrícolas, e também de Frigorífico e Piscicultura na Rondônia Rural Show, o Idep oferta cursos voltados ao agronegócio, enquanto a Escola de Imagem Pessoal apresenta na prática, o trabalho de excelência da instituiçã0 de ensino, que está levando qualificação profissional para todas as regiões do Estado”, ressaltou Marcos Rocha.

A moradora do município de Governador Jorge Teixeira, Thainara Martins de Sá, 19 anos , é uma das visitantes da Rondônia Rural Show Internacional, que conheceu o aprendizado dos cursistas do Idep. “Eu fiz uma trança e achei linda, até porque eu sempre fazia trança em casa, nunca fiz esse penteado num salão de beleza e aprendi novas formas”, destacou a estudante, que visitou a Feira integrando a caravana da Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Costa Júnior , onde cursa o 3º ano do ensino médio.

Para ter a programação completa, acesse o site oficial do evento https://rondoniaruralshow.ro.gov.br/

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem