Veja como está a preferência do eleitorado para a eleição a vereador em Porto Velho

Trending

Veja como está a preferência do eleitorado para a eleição a vereador em Porto Velho



Porto Velho, RO - O Instituto Brasil Dados publicou hoje uma pesquisa de intenção de votos sobre a corrida sucessória para pré-candidatos a vereador em Porto Velho, nas eleições do ano que vem. Aos eleitores, os pesquisadores fizeram a seguinte questão: “Se a eleição fosse hoje em quem você votaria para vereador?”.

Lembrando que na próxima eleição, a capital terá o acréscimo de mais duas cadeiras, os 23 nomes mais ´votados´ na pesquisa espontânea são de políticos que já possuem ou exerceram mandato na Câmara Municipal, além de várias lideranças que já vêm construindo candidaturas em suas comunidades em disputas anteriores.

As primeiras colocações são dos atuais vereadores Edmilson Dourado (4,33%), Everaldo Fogaça (3,67%), Dr. GIlber (3,33%), Márcio Pacele (2,67%), Ellis Regina (2,50%), e Isaque Machado (2,33%).

A Lista segue com o ex-vereador Junior Cavalcante (2,17%), Pedro Jeová (1,67%), e, empatados com 1,50%: o empresário Marcos da Combate, Laelson do Planalto, Josivânio Medina e Junior da Versátil.

No outro pelotão aparecem: empatados com 1,33% o secretário municipal Diego Lages, Joberson Muniz, Pastor Sandro e Carlos Adriano; Empatados com 1,17% estão: Laelson Marques, Dr. Lauro Fernandes, Renato Velho, Felipe Filmato, Luiz Coelho, Dabson Bueno, Viviane Esperança, Jamilton, Renato da Farmácia do Trabalhador, Samuel Costa e o vereador Junior Queiroz.

DADOS DA PESQUISA

Foram realizadas 600 entrevistas (eleitores) entre os dias 27 e 28 de março de 2023 na zona urbana e rural da cidade. Pesquisa possui margem de erro de + ou -3% e nível de confiança de 95%.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem