Seosp cumpre agenda do Governo Itinerante e reforça apoio técnico no andamento das obras na região do Vale do Guaporé

Trending

Seosp cumpre agenda do Governo Itinerante e reforça apoio técnico no andamento das obras na região do Vale do Guaporé

Quadra com campo é uma das obras gerenciadas e fiscalizadas pela Seosp, em Costa Marques

Porto Velho, RO - Estreitar relacionamentos com as lideranças locais, esse tem sido o propósito de atuação da Secretaria de Estado de Obras e Serviços Públicos – Seosp, durante a passagem da 2ª edição do Governo Itinerante, pela região do Vale do Guaporé.

No primeiro dia de ação, as lideranças e população em geral tiveram acesso ao gabinete da Seosp, onde puderam expor seus anseios em prol do desenvolvimento da região. O espaço também foi aberto ao prefeito, vereadores, entre outras autoridades locais.

De acordo com o titular da Seosp, Elias Rezende, o intuito é ouvir de perto as demandas apontadas pelo município e provocar estratégias assertivas, que possam suprir as devidas necessidades, principalmente, no âmbito da infraestrutura, área de atuação da Secretaria. “A aproximação com as lideranças é de crucial importância para que possamos, juntos, prover e gerir o melhor para o município. O Governo Itinerante, encabeçado pelo Governo de Rondônia, na gestão Marcos Rocha, vem justamente com essa proposta. Uma oportunidade que, certamente, resultará em boas tratativas com os municípios e, consequentemente, ações relevantes e de peso para a sociedade”, declarou.

A Seosp também esteve presente na primeira edição do Governo Itinerante, ocorrido em março, na região da Zona da Mata. Um projeto que vem fortalecendo o diálogo junto aos municípios, em prol do desenvolvimento de Rondônia como um todo.

Seosp tem atendido a população em geral e lideranças locais da região do Vale do Guaporé

Conforme citado pelo governador de Rondônia, Marcos Rocha, todas as regionais serão contempladas pelo Governo Itinerante. “Nosso intuito, por meio dessa agenda é impulsionar Rondônia, com a força e potencialidades de cada município. Isso só é possível fazer com uma gestão de visão municipalista. O Governo de Rondônia tem vivido um tempo de boas colheitas, que já resultaram em destaques no cenário nacional. Assim continuaremos priorizando a harmonia entre os municípios”, destacou.

OBRAS

Em Costa Marques, primeiro município a receber o Governo Itinerante nesta edição, é notório o processo de transformação, por intermédio das ações que têm chegado. Alguns exemplos práticos dessa atuação, por meio da Seosp, estão na conclusão da obra do portal de entrada da cidade, a construção da quadra de campo sintético, oriundo do Governo na Cidade e a implantação da iluminação pública de LED, com 1,3 quilômetros de vias urbanas iluminadas no município. Todas as obras foram gerenciadas e fiscalizadas pela Seosp.

Na sequência, o Governo Itinerante em sua 2ª edição, também passa por Seringueiras, quarta-feira (19) e São Miguel do Guaporé, na quinta-feira (20).

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem