Idep convoca candidatos aprovados no processo seletivo para cargos de instrutor em Pimenta Bueno

Trending

Idep convoca candidatos aprovados no processo seletivo para cargos de instrutor em Pimenta Bueno

Cursos voltados ao agronegócio terão novos instrutores

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está convocando candidatos aprovados em processo seletivo para cargos de instrutor dos cursos de Agroecologia, Agronegócio, Agropecuária, Aquicultura, Comércio, Hospedagem, Imagem Pessoal, Processamento de Pescado e Zootecnia. Os convocados vão atuar no Centro Técnico Estadual de Educação Rural – Centec Abaitará, no município de Pimenta Bueno.

A convocação foi feita em edital publicado na quinta-feira, 27, na edição 79 do Diário Oficial do Estado de Rondônia, que está disponibilizado no site do Idep com todas as informações.

Para o governador Marcos Rocha, a contratação de mais instrutores reflete na melhoria do ensino dos cursos ofertados pelo Idep.

“É mais um investimento que o Governo de Rondônia realiza para garantir a oferta de cursos profissionalizantes à população rondoniense, tendo em vista que, a gestão estadual prioriza a educação profissional como uma política pública”, ressaltou.

Com cursos e material gratuito, além de instrutores capacitados, Rondônia está ofertando ao cidadão, qualificação profissional eficiente, na avaliação da diretora Pedagógica do Idep, Sylvana Ventura. “A meta é viabilizar a inserção no mercado de trabalho de quem busca crescer dentro de uma empresa ou abrir o próprio negócio”, frisou.

De acordo com o edital, os candidatos convocados deverão enviar a documentação solicitada para o email: recursoshumanos.idep@gmail.com, em um período de cinco dias úteis após a publicação no edital, no Diário Oficial.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem