Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (03/04) para seu signo

Trending

Horóscopo 2023: confira a previsão de hoje (03/04) para seu signo

Porto Velho, RO - A semana será curta, não perca tempo com pequenas disputas e raivinhas. O importante será por o trabalho em movimento, firmar bons contratos...



Áries (21/03 - 20/04)

A semana será curta, não perca tempo com pequenas disputas e raivinhas. O importante será por o trabalho em movimento, firmar bons contratos ou acordos e equilibrar o orçamento. Cobre ou salde uma dívida e encerre processos do passado. Mudanças no ambiente social ou equipe sinalizam um novo ciclo de vida. Aproveite o feriado para concretizar um sonho e curtir a família. Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?


Touro (21/04 - 20/05)

Tire um tempo para pensar, fazer um balanço da vida, curtir prazeres diferentes e determinar novos objetivos. Conversas com uma amizade experiente darão segurança em escolhas e projetos. Mudanças na carreira ou nos planos para o futuro ativarão sua criatividade. Explore seu talento para a arte, estude uma linguagem diferente e enriqueça seu repertório. Atualize tecnologias. Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?


Gêmeos (21/05 - 20/06)

Concentre suas energias nas relações familiares. A semana pedirá momentos de relaxamento e descanso mental. Se puder, fique mais perto da natureza, ou passe mais tempo em casa. Receba pessoas queridas e fortaleça as bases afetivas. Atividades em grupo e encontros sociais serão cansativos. Fuja de compromissos formais e curta momentos carinhosos com quem você ama. Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?



Câncer (21/06 - 22/07)

Decisões sérias e planos de longo prazo marcarão esta semana, que trará mudanças no lifestyle, no ambiente social e novas amizades. Entre num grupo estimulante e aproveite o feriado para aprofundar o tom das conversas e o entendimento nos relacionamentos. Caminhos de maior realização profissional estarão iluminados. Invista em relações e nos estudos. Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?


Leão (23/07 - 22/08)

Aproveite esta semana para intensificar as comunicações profissionais, determinar metas mais altas, aumentar a exposição e inovar a carreira. O futuro estará em foco e envolverá algo do destino. Quebre barreiras nos relacionamentos. Novas associações poderão surpreender. Cultive a serenidade, pense a longo prazo e tome decisões com calma. Prestígio em alta! Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?


Virgem (23/08- 22/09)

Aproveite esta semana para quebrar a rotina, pensar nas mudanças que deseja e planejar uma viagem ou empreendimento em outro lugar. Notícias de longe poderão alterar planos e apressar decisões. Conte com apoio de amigos para concretizar um sonho e movimentar a vida numa direção mais atraente. O feriado trará surpresas gostosas e encontros especiais. Poder em alta! Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?



Libra (23/09 - 22/10)

O pensamento se voltará para questões existenciais, estratégias de trabalho e organização de uma nova rotina. Aproveite esta semana para tomar decisões sobre o futuro, planejar mudanças e determinar os rumos da vida. Amplie relações e crie novos vínculos. Os próximos dias trarão encontros significativos e motivadores. Alimente a alma com meditação e emoções positivas. Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?


Escorpião (23/10 - 21/11)

Assuntos dos filhos, convites de amigos e preparativos de viagem movimentarão a semana, que também trará surpresas agradáveis, trocas de melhor qualidade e entendimento mais profundo nos relacionamentos. Antigos padrões emocionais serão transformados, o que facilitará a expressão dos sentimentos e descomplicará as relações familiares. Fale de amor com ternura! Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?


Sagitário (22/11 - 21/12)

Organize os programas familiares para o feriado e não deixe tarefas para a última hora. A semana será curta e produtiva no trabalho. Espere por uma proposta atraente que permitirá concretizar um velho sonho. Decida mudanças e conte com sucesso dos empreendimentos. Você poderá encerrar um contrato e firmar outro, ainda mais vantajoso. Comemore vitórias! Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?



Capricórnio (22/12 - 20/01)

Aproveite a semana para se conectar com pessoas queridas de longe, tomar iniciativas nos relacionamentos, reunir a família e ampliar o diálogo com os filhos ou parentes próximos. Investimentos poderão ser alterados, busque novas estratégias para administrar as finanças e proteger seus bens. Orçamento apertado não permitirá extravagâncias. Simplifique planos. Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?


Aquário (21/01 - 19/02)

A partir de hoje, Mercúrio facilitará o diálogo com a família e a organização da casa. A semana trará mudanças. Aprove um projeto, encontre seu lugar e inicie uma atividade diferente. Você poderá reformular planos e tomar decisões de vida. Uma antiga proposta retornará com condições mais atraentes. Plutão em seu signo anuncia transformações e aumento de poder. Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?


Peixes (20/02 - 20/03)

A semana trará mudanças na maneira de pensar e de se comunicar. A partir de hoje, Mercúrio aumentará sua mobilidade e agilizará as comunicações. Troque mensagens, amplie contatos e resolva transações comerciais com facilidade e rapidez. Aproveite o feriado para curtir os filhos, criar uma programação divertida com o par ou por a conversa em dia com pessoas queridas. Veja quais são os signos mais manipuladores: o seu está na lista?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem