Dia do Jornalista é destacado pelo Governo de Rondônia em homenagem aos profissionais de comunicação do Estado

Trending

Dia do Jornalista é destacado pelo Governo de Rondônia em homenagem aos profissionais de comunicação do Estado

Trabalho dos profissionais é fundamental para garantir a transparência, liberdade de expressão e acesso à informação

Porto Velho, RO - No dia 7 de abril, é comemorado o Dia do Jornalista, em homenagem aos profissionais que dedicam seus dias a pesquisar, entrevistar e interpretar dados para levar informações precisas e relevantes à população, sejam de forma escrita, televisionada ou pelo rádio. Na quinta-feira, 6, o Governo de Rondônia, por meio da Secretaria de Estado de Comunicação, prestou homenagem aos jornalistas que atuam nas secretarias, autarquias , setores públicos e veículos de comunicação entregando-lhes uma lembrança simbólica.

O governador de Rondônia, Marcos Rocha destaca a importância de cada profissional da área que tem a missão de levar a notícia de forma transparente para a população.

“Em nome do Governo de Rondônia, quero parabenizar todos os jornalistas pelo seu dia. O trabalho desses profissionais é fundamental para garantir a transparência, a liberdade de expressão e o acesso à informação. Rondônia cresce a cada ano e temos mais jornalistas dedicados e comprometidos, que atuam em diferentes veículos de comunicação e no setor público, levando a todos notícias precisas e de qualidade sobre as ações do governo e os assuntos relevantes para a nossa sociedade”, disse.

Secom prestou homenagem aos jornalistas com uma lembrança

O governador aproveitou para expressar gratidão pela dedicação e empenho de cada jornalista em levar a verdade e a clareza para o povo de Rondônia.

A Secretária de Estado de Comunicação, Rosângela Castelo, ressaltou a importância do papel dos jornalistas que integram a equipe do Governo de Rondônia na disseminação de informações sobre as ações e campanhas que visam beneficiar a população. Segundo ela, esses profissionais estão prontos para levar informações claras e precisas, promovendo a reflexão e difundindo ideias nos veículos de comunicação ou setor público.

“Rondônia tem excelentes profissionais da área de comunicação que desempenham papel crucial na promoção da transparência e da democracia. Parabéns a todos os jornalistas que trabalham no setor público ou em veículos de comunicação, vocês fazem a diferença”, finalizou Rosângela.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem