DER realiza reunião de alinhamento estratégico com engenheiros de todas as residências e usinas de asfalto

Trending

DER realiza reunião de alinhamento estratégico com engenheiros de todas as residências e usinas de asfalto

Diretores do DER recebem engenheiros para encontro de alinhamento das ações em 2023

Porto Velho, RO - O Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes – DER promoveu um encontro técnico entre gestores e engenheiros do departamento, na terça-feira (11), no auditório do Prédio Rio Jamari, no Palácio Rio Madeira – PRM. A reunião contou com a participação de cerca de 80 engenheiros, diretores e coordenadores.

Segundo o diretor-geral do DER, Éder André Fernandes, o Governo do Estado de Rondônia está investindo na capacitação dos servidores e aprimorando a parte técnica. “Este encontro é um marco na nossa gestão, pois estamos planejando ações estruturais. Já tivemos muitas melhorias na parte técnica, mas precisamos avançar ainda mais. A capacitação que estamos realizando aqui, representa um ponto inicial para este avanço”, informou.

Engenheiros falam das demandas nas estradas de Rondônia

Para o governador do Estado, Marcos Rocha, as obras de infraestrutura e aprimoramento dos trabalhos executados nas rodovias estaduais, são fundamentais para o progresso de Rondônia, pois sem estradas arrumadas, não temos acesso à educação, saúde e agricultura.

“Investir em capacitação de servidores que trabalham direto nas estradas, vai possibilitar consideravelmente, a malha viária. Não medimos esforços quando se trata de trazer para a nossa população trânsito seguro e trafegável”, comentou Marcos Rocha.

O coordenador de Planejamento, Projetos e Orçamento de Obras , Bruno Mesquita ressaltou que o DER está buscando reestruturar o Departamento. “Estamos planejando as ações para os próximos anos, com investimentos em novas tecnologias e equipamentos para oferecer todo o apoio à equipe de engenheiros, para que possamos ter mais qualidade nos resultados, como melhoria da malha viária, novas rodovias e projetos”, informou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem