Vereador Everaldo Fogaça parabeniza Prefeitura por chegada de obras no Três Marias

Trending

Vereador Everaldo Fogaça parabeniza Prefeitura por chegada de obras no Três Marias

Vereador Everaldo Fogaça (REPUBLICANOS)

Porto Velho, RO - O vereador Everaldo Fogaça (Republicanos) fez anunciou neste final de semana em sua rede social a assinatura da ordem de serviço para a execução de mais R$ 8,1 milhões em obras de infraestrutura na região Leste da cidade pelo prefeito Hildon Chaves. 

As obras vão beneficiar as ruas Araçari, Beira Sul e as ruas 03, 04, 05, 06 e 07 com pavimentação asfáltica, drenagem, calçada e meio-fio, no bairro Três Marias; e as ruas Mangabeira e Andradas, no Mariana, com as mesmas benfeitorias. As obras serão executadas pela Semob. 

“Fico feliz pela assinatura da ordem de serviço, principalmente contemplando o Três Marias, um bairro por qual tenho um carinho especial, pois foi uma comunidade por qual sempre trabalhei e que me acolheu. É um bairro carente que estava necessitando muito de obras de infraestrutura”, disse o vereador. 

De acordo com o vereador, o Três Marias é um bairro que vai desenvolver muito nos próximos anos, pois além das obras pontuais anunciadas pela Prefeitura, aquele povoado vai abrigar as instalações do Hospital de Urgência e Emergência de Rondônia, o Heuro. “Fica aqui meus parabéns ao prefeito por levar desenvolvimento e qualidade de vida à comunidade do Três Marias”, finalizou.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem