Trio é flagrado com cocaína e crack em residência no Cai N'água

Trending

Trio é flagrado com cocaína e crack em residência no Cai N'água

Na pesquisa nominal, foi constatado que o suspeito cumpria medida condicional e, durante a revista pessoal, foram encontradas porções de cocaína e crack.

Porto Velho, RO - Um casal, identificado como Antônio C. da C. B., de 35 anos, e Keila de O. G., de 44 anos, e um adolescente de 15 anos foram presos por tráfico de drogas em uma residência no "beco São João", região do bairro Cai N'água, centro da capital. O flagrante ocorreu na noite deste sábado (11) pela equipe da Força Tática do 1° Batalhão.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, a guarnição em patrulhamento avistou Antônio tentando entrar na casa ao ver a viatura e realizou a abordagem. Na pesquisa nominal, foi constatado que o suspeito cumpria medida condicional e, durante a revista pessoal, foram encontradas porções de cocaína e crack.

Além do homem, a mulher e o adolescente foram abordados e resistiram à ação policial. Com eles, foram encontradas várias outras porções das mesmas drogas. Todos foram encaminhados à Central de Flagrantes.

A ação policial demonstra a efetividade do trabalho da Força Tática em combater o tráfico de drogas na cidade, reforçando a importância da atuação policial para manter a ordem e a segurança na comunidade.



Fonte - 07 - News Rondônia

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem