Seduc promove Encontro Estadual de Saúde Ocupacional nesta terça-feira

Trending

Seduc promove Encontro Estadual de Saúde Ocupacional nesta terça-feira

O Encontro Estadual de Saúde Ocupacional segue até quarta-feira (22)

Porto Velho, RO - Tendo como tema central “Saúde mental em tempos de recomeço: um novo jeito de caminhar”, o Governo de Rondônia, por meio da Gerência de Provimentos, Avaliação e Saúde Ocupacional – Gpaso, da Secretaria de Estado da Educação – Seduc, realiza nesta terça-feira, às 7h30, o Encontro Estadual de Saúde Ocupacional. O evento segue até a quarta-feira (22).

Para o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o encontro vai propiciar a troca de experiências, integração e fortalecimento de vínculos entre os servidores que atuam direta e indiretamente com essa demanda”, ressaltou.

DIÁLOGO

O propósito do encontro é reunir os coordenadores das ações em Saúde Ocupacional das 18 Coordenadorias Regionais de Educação – CRE, para dialogar sobre prevenção do adoecimento e promoção da qualidade de vida no trabalho, além de promover momento de treinamento, aperfeiçoamento e avaliação das ações já executadas nas regionais.

CONSOLIDAÇÃO DE PARCERIA

Para a secretária da Seduc, Ana Pacini, “o encontro é constituído de momentos para consolidação de parceria com outras instituições governamentais e não governamentais, que trabalham com enfoque em saúde ocupacional, propiciando oportunidades para que estas possam conhecer o trabalho que vem sendo desenvolvido pela Seduc, desde a implementação do Núcleo de Saúde Ocupacional – NSO, em 2016”, ressaltou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem