Processo Seletivo da Sesau está com mais de 100 vagas para contratação temporária

Trending

Processo Seletivo da Sesau está com mais de 100 vagas para contratação temporária

As ofertas são para os cargos de médicos especialistas e cirurgião dentista

Porto Velho, RO - Finaliza nesta quinta-feira (2), o prazo para inscrição no Processo Seletivo Simplificado, conforme o EDITAL Nº 61/2023/SEGEP-GCP, para seleção de candidatos com contratação temporária, que atuarão nas Unidades Hospitalares do Estado. As ofertas são para os cargos de médicos especialistas e cirurgião dentista.

Foram disponibilizadas 107 vagas para atenderem o âmbito da Secretaria de Estado da Saúde – Sesau, nas Unidades dos municípios de Buritis, Cacoal, distrito de Extrema, Porto Velho e São Francisco do Guaporé. A inscrição para o processo pode ser feita até as 23h59 do dia 2 de março de 2023, pelo portal Processo Seletivo .

Para os cargos de médicos estão sendo disponibilizadas as seguintes especialidades: Médico Cardiologista; Médico Cirurgião Geral; Médico Cirurgião Pediátrico; Médico Cirurgião Vascular; Médico Endocrinologista; Médico Endocrinologista Pediátrico; Médico Gineco-Obstetra; Médico Intensivista Pediátrico; Médico Nefrologista; Médico Ortopedista; Médico Otorrinolaringologista; Médico Reumatologista; Médico Ultrassonografista; Médico Urologista e Urologista Pediátrico; Médico Endoscopista; e Cirurgião Dentista Especialista em Odontologia para Pacientes com Necessidades Especiais.

O endereço eletrônico para o envio de recursos é: processoseletivo@sesau.ro.gov.br. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 3 de março de 2023, e as respostas, homologação e resultado final, entre os dias 8 de março de 2023 a 10 de março de 2023.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem