Presidente Márcio Pacele se reúne com moradores do distrito de Extrema

Trending

Presidente Márcio Pacele se reúne com moradores do distrito de Extrema

O vereador se comprometeu a tomar as devidas providências junto ao executivo municipal para que o serviço seja realizado nos próximos dias

Porto Velho, RO -
Vereador presidente da Câmara Municipal de Porto Velho vereador Márcio Pacele esteve no distrito de Extrema para participar da reunião com moradores e empresários ouvindo as demandas e alinhando os projetos futuros para a região.

No último dia 11 de março, o vereador presidente da Câmara Municipal de Porto Velho, Márcio Pacele, esteve no distrito de Extrema, localizado na região da Ponta do Abunã, para participar de uma reunião com moradores e empresários da localidade. O objetivo do encontro foi ouvir as demandas da população e alinhar projetos futuros para a região realização de serviço paliativo nas vias urbanas da localidade, que se encontram em condições precárias.

O vereador se comprometeu a tomar as devidas providências junto ao executivo municipal para que o serviço seja realizado nos próximos dias. Além do vereador, participaram também da reunião o Superintendente Municipal Distrital Adjunto Fabiano Barbosa, o Administrador Distrital Steferson Marques e o Residente do DER na Ponta do Abunã Sr. João Bosco.

Todos se mostraram empenhados em buscar soluções para os problemas apresentados pelos moradores. O distrito de Extrema, assim como outras localidades da região da Ponta do Abunã, enfrenta diversos desafios em relação à infraestrutura e serviços básicos.

Por isso, a presença dos representantes políticos é fundamental para ouvir as demandas da população e buscar soluções para melhorar a qualidade de vida dos moradores.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem