Prefeitura faz operação tapa-buracos no Bairro São Francisco após intervenção de Edwilson Negreiros

Trending

Prefeitura faz operação tapa-buracos no Bairro São Francisco após intervenção de Edwilson Negreiros


A solicitação foi encaminhada à Secretaria Municipal de Obras (SEMOB)

Porto Velho, RO – Após solicitação expedida pelo Gabinete do Edwilson Negreiros, do PSB, a Secretaria Municipal de Obras (SEMOB) enviou trabalhadores ao Bairro São Francisco, zona Leste. O comando foi dado pelo secretário da pasta, Diego Andrade Lage.

Com isso, a Prefeitura da Capital realizou operação tapa-buracos na Rua Francisco Barbosa de Souza, entre as vias União e Bastian.

A diligência, formalizada pela gestão Hildon Chaves (União Brasil) após o encaminhamento do Pedido de Providências por parte de Negreiros, contribuiu, consequentemente, com as reparações no local apontado.

O documento indica que o local estava precário em decorrência do período chuvoso causando transtornos a motoristas e pedestres.

O vereador destacou a empreitada do Executivo municipal e relembrou que o papel da Câmara dos Vereadores também é zelar pela cidade ouvindo a população e transmitindo seus anseios oficialmente através dos Ofícios de Pedidos de Providência.

“Mais um serviço realizado pela Prefeitura de Porto Velho após apontamento da necessidade através do nosso Gabinete. Relembrando que as portas estão sempre abertas ao povo. Agora, com os serviços feitos, a região regressa ao status de segurança em relação à trafegabilidade”, concluiu.

Fonte: Assessoria


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem