Idep está com inscrições abertas para curso de recepcionista em Porto Velho

Trending

Idep está com inscrições abertas para curso de recepcionista em Porto Velho

Cursos do Idep contemplam quem já está no mercado de trabalho e profissionais em início de carreira

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até domingo (26), para o curso presencial de Recepcionista. Para se inscrever é só acessar o link disponibilizado no site da instituição de ensino profissionalizante.

As aulas, que serão ministradas no polo Flora Calheiros da Etec – Escola Técnica Estadual do Idep, terão início no dia 28 de março e encerram-se em 26 de maio, no turno da noite.

Segundo o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os cursos do Idep são destinados aos profissionais que já atuam no mercado de trabalho e aos que estão em início de carreira. “Com os avanços tecnológicos, o trabalhador precisa estar sempre buscando novos conhecimentos, para acompanhar as transformações que estão surgindo na vida moderna”, declarou.

A diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura, informou que, para frequentar o curso de Recepcionista é preciso ter 16 anos e o Ensino Fundamental (6º a 9º ano). “Os participantes receberão certificados, mediante a participação em todas as atividades e avaliações”, adiantou.

Portando o certificado deste curso, o recepcionista tem um leque de opções para atuar. Fica credenciado a trabalhar em diversos empreendimentos, inclusive eventos. Entre as suas tarefas estão: recepcionar, informar, conduzir, organizar, arquivar, agendar; entre outras atividades de relevância. O profissional desta área tem um papel fundamental para o sucesso da organização, pois é o primeiro contato entre a corporação onde atua e o público.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem