Idep está com inscrições abertas para os cursos remotos em vários municípios de Rondônia

Trending

Idep está com inscrições abertas para os cursos remotos em vários municípios de Rondônia

Cursos remotos do Idep contemplam várias áreas

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até o dia 20 de março para novos cursos remotos.

As inscrições podem ser realizadas pelo link, no qual constam todas as informações necessárias para se inscrever e os municípios contemplados pelo novo cronograma de ensino online.

Serão ofertados os cursos: Automaquiagem, Educação Ambiental, Prática de Departamento Pessoal, Empreendedorismo, Atendimento ao Público, Gestão de Propriedade Rural e Comércio Internacional.

De acordo com o governador de Rondônia, Marcos Rocha, o ensino EAD está sendo fundamental para que a gestão estadual cumpra as metas do planejamento estratégico, no que tange ao fortalecimento e expansão da educação profissional no Estado. “O Idep conta com uma moderna estrutura e tecnologia de ponta para garantir uma educação profissional de qualidade”, ressaltou.

Para a presidente do Idep, Adir Josefa de Oliveira, os cursos remotos são importantes na motivação de quem busca a inserção no mercado de trabalho, devido à praticidade em assistir às aulas. “Na era digital, é necessário planejamento e otimização do tempo para nos adaptarmos às transformações do mundo moderno, sobretudo no setor educacional”.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem