Idep está com inscrições abertas para curso de Manutenção de Máquinas Agrícolas em Porto Velho

Trending

Idep está com inscrições abertas para curso de Manutenção de Máquinas Agrícolas em Porto Velho

Curso de máquinas agrícolas fortalece a profissionalização no agronegócio

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas para o curso de Manutenção de Máquinas Agrícolas, até a próxima quinta-feira,16.

As inscrições podem ser realizadas no link disponibilizado no site: https://rondonia.ro.gov.br/publicacao/cursos-gratuitos-na-escola-movel-de-maquinas-agricolas-em-porto-velho-ro-inscricoes-ate-16-03/ , no qual constam todas as informações necessárias para se inscrever.

As inscrições seguem abertas até quinta-feira,16.

Para o governador de Rondônia Marcos Rocha, a Escola Móvel de Máquinas Agrícolas, que neste período está em Porto Velho, situada na sede do Idep, vem registrando uma grande receptividade pelos municípios por onde a mesma está passando, tendo em vista a vocação econômica do Estado.

“O agronegócio é base econômica rondoniense, é natural que esse segmento desperte o interesse dos profissionais que buscam novas oportunidades no setor produtivo”, destacou, lembrando que a gestão estadual conta com outras escolas técnicas móveis nas áreas de Panificação e Confeitaria; Imagem Pessoal, Piscicultura e Frigorifico.

Segundo a diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventusa, as escolas técnicas itinerantes adquiridas pela gestão estadual para tornar mais acessível o ensino profissionalizante, funcionam por um determinado tempo em cada município, conforme a demanda do mercado local. “Nossa meta é fortalecer e expandir a educação profissional em todas regiões do Estado”, destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem