Idep está com inscrições abertas para o curso Técnico em RH, em Ji-Paraná até o dia 20

Trending

Idep está com inscrições abertas para o curso Técnico em RH, em Ji-Paraná até o dia 20

Cursos do Idep garantem ascensão profissional e motivam o aluno a empreender

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas para o curso técnico presencial em Recursos Humanos, que acontecerá no município de Ji-Paraná.

Para se inscrever basta acessar o link

 https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdvbmH7IJcEEb6_h44mX7R5jHgmJnPL2tvrcCSJBki-A15mmQ/viewform. As aulas serão ministradas no turno da noite e, acontecerão na Escola Estadual Rio Urupá, a partir do dia 22 deste mês, enquanto o encerramento está previsto para março de 2024.

Para o governador Marcos Rocha, o lançamento deste novo curso no segundo maior município de Rondônia, integra a estratégia do Idep em ampliar o número de cursos técnicos, objetivando a garantia para uma nova profissão e oportunidades de crescimento dentro de uma empresa ou mesmo abrir o próprio negócio neste caminho.


“No mês de fevereiro, foram ofertadas 450 vagas de cursos técnicos em várias áreas para Porto Velho, e a meta é ampliar o ensino profissionalizante em todas as regiões do Estado, conforme a vocação econômica local”, destacou Marcos Rocha.

Sylvana Ventura, diretora pedagógica do Idep informou que, o curso técnico é destinado a quem está cursando o 1° ano do ensino médio ou já tenha concluído esta etapa da vida escolar. “Quem conclui um curso técnico, conquista mais espaço no mercado de trabalho”, frisou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem