Idep abre inscrições para cursos na área de panificação e confeitaria em Porto Velho

Trending

Idep abre inscrições para cursos na área de panificação e confeitaria em Porto Velho

As aulas acontecerão na Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, que está na sede do Idep, em Porto Velho

Porto Velho, RO - O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até quinta-feira, 30, para cursos na Escola Técnica Móvel de Panificação e Confeitaria, que está estacionada na sede da Etec – Escola Técnica Estadual do Idep, localizada à Avenida Tiradentes, Bairro Industrial em Porto Velho. As inscrições podem ser realizadas pelo site. De 3 a 10 de abril serão ofertados os seguintes cursos: Pães Caseiros no turno da manhã; Cupcakes, cujas aulas serão à tarde; e Pães Integrais, no período noturno.

Para o governador Marcos Rocha, a Escola Móvel de Panificação e Confeitaria, assim como as outras três unidades itinerantes – Máquinas Pesadas e Agrícolas; Piscicultura e Frigorífico; e Imagem Pessoal foram adquiridas pela gestão estadual em 2021, para expandir o número de cursos profissionalizantes, em todas as regiões do Estado.

“Uma das metas do planejamento estratégico do Governo de Rondônia é fortalecer e expandir a educação profissional, para que o cidadão tenha a oportunidade de fazer a diferença no mercado de trabalho, nas empresas com mão de obra qualificada ou abrir o seu próprio negócio”, destacou o governador.

De acordo com a diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura, a escola técnica itinerante de Panificação e Confeitaria estava no município de Jaru, antes de vir para Porto Velho.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem