IDENTIFICADO: Homem morto no Morar Melhor era suspeito de ter abusado de criança de 11 anos

Trending

IDENTIFICADO: Homem morto no Morar Melhor era suspeito de ter abusado de criança de 11 anos


Com a vítima não havia nenhum documento de identificação e pela manhã de hoje familiares fizeram o reconhecimento do corpo

Porto Velho, RO - A Polícia Civil por intermédio da 1º delegacia de repressão a crimes contra a vida através de investigação identificou o homem morto na noite de terça-feira (21), no residencial popular Morar Melhor, zona sul de Porto Velho, como sendo Célio Everton Prestes Batista, 31 anos.

Uma das linhas de investigação da Polícia seria por que a vítima teria abusado de uma criança de 11 anos, no entanto os responsáveis por essa vítima não se manifestou para fazer a denúncia para a Polícia, no entanto a vítima tinha um histórico de trabalhador e exercia a profissão de marceneiro e era morador do bairro Castanheira ali naquela mesma região.

A vítima teria sido atraída até o local onde um grupo de pessoas que fazem parte de uma facção criminosa o mataram com requintes de crueldade usando uma barra de madeira e uma tampa de bueiro sendo que os golpes foram todos da região da cabeça.

Com a vítima não havia nenhum documento de identificação e pela manhã de hoje familiares fizeram o reconhecimento do corpo. A Polícia Civil segue com as investigações.

Fonte: Redação

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem