Equipes de atendimento do programa Cidadania Empresarial recebem treinamento para a edição em Ariquemes

Trending

Equipes de atendimento do programa Cidadania Empresarial recebem treinamento para a edição em Ariquemes

Servidores da Sefin e parceiros receberam treinamento para atender empreendedores no programa Cidadania Empresarial, em Ariquemes.

Porto Velho, RO - O programa Cidadania Empresarial terá a realização da sua 3º edição e pela primeira vez na cidade de Ariquemes nos dias 29, 30 e 31 de março. Vai acontecer durante o lançamento do “Garagem Sebrae”, um evento que promove ações para empreendedores.

Muitos empresários poderão receber informações sobre como tirar seu Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica -CNPJ e se formalizarem. Para que o empreendedor seja atendido da melhor maneira, foi realizado um treinamento na última quinta feira (02), no Sebrae em Ariquemes, a fim de preparar a equipe de atendimento para prestar o melhor serviço à população.

Participaram do treinamento servidores da Secretaria de Finanças do Estado de Rondônia – Sefin de Ariquemes e regiões próximas, além de representantes de parceiros do programa como o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae, Secretaria Municipal de Fazenda de Ariquemes – Semfaz, Junta Comercial de Rondônia – Jucer e Associação comercial e industrial de Ariquemes – Acic.

O governador Marcos Rocha ressalta que o programa Cidadania Empresarial incentiva a formalização dos pequenos negócios e a cultura empreendedora e educação fiscal, através da aproximação das instituições que prestam esse serviço para facilitar a vida de quem está iniciando. “Os eventos unem todos os serviços em um só lugar, além de trazer diversos benefícios como a isenção das taxas de abertura para micro empresa”, destacou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem