Edwilson Negreiros solicita e EMDUR substitui 25 pontos de iluminação no Ecoparque Municipal Pirarucu

Trending

Edwilson Negreiros solicita e EMDUR substitui 25 pontos de iluminação no Ecoparque Municipal Pirarucu


Pedido foi entregue ao diretor-presidente do órgão, Gustavo Beltrame

Porto Velho, RO – O vereador-presidente da Câmara Municipal de Porto Velho Edwilson Negreiros, do PSB, fez mais uma solicitação à Empresa de Desenvolvimento Urbano (EMDUR).

Desta vez, o pedido encaminhado diretamente às mãos do diretor-presidente do órgão, Gustavo Beltrame, abordava a necessidade de serviço de substituição de lâmpadas/relés em 25 pontos do Ecoparque Municipal Pirarucu, Bairro Cidade do Lobo, zona Sul da Capital.

Com a diligência realizada, o edil comentou a execução, e, mais uma vez, deixou claro que a Casa do Povo está aberta à sociedade para quaisquer eventuais demandas.



“O nosso Gabinete atende a população da Capital diariamente, ouvindo reclamações e intermediando soluções junto ao poder público encaminhado as documentações à Prefeitura de Porto Velho”, declarou Negreiros.

Ele encerra:

“Por parte da EMDUR, comandada pelo Gustavo Beltrame, a gestão Hildon Chaves tem sido muito solícita a respeito dos nossos apontamentos. Porto Velho, assim, vai ficando cada vez mais iluminada, e, por sua vez, o ambiente de insegurança vai dando lugar para o prazer de poder frequentar as ruas e todos os espaços públicos do município.

Agora também o Bairro Cidade do Lobo, especialmente na região do Ecoparque Pirarucu, está mais seguro”, finalizou.

Fonte: Assessoria

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem